Sobre

Sempre fui intensa, daquelas que se apaixona facilmente, que é sonhadora e intuitiva até demais. Gosto de dias quentes, porque o frio me desanima, me deixa na bad. Gosto de escrever, de criar algo novo, de mudar os móveis de lugar, de rir até a barriga doer, de sentir que sou amada, de amar. 
Por mais que a indecisão faça parte de quem sou, tem horas que a decisão também reina, e aí, vou atrás do que desejo. 
Admiro minha bondade, mas é preciso controla-la, senão fico é boba! Essa sou eu, ou pequenas partes do que sou, vivendo de perto dá para entender melhor. (rs) 
O blog nunca foi um sonho, aconteceu. Algumas pessoas notaram esse meu lado expressivo, essa paixão por tendências, uma habilidade com a escrita, por criar, por falar muito, e então, me tornei autora do blog "Closet de Menina, já falecido. Parei por um tempo, e voltei para a blogosfera com uma url nova (carinevaz.com.br), cheia de personalidade, mais madura, com um certo requinte. Nesse período passava pela transição capilar (julho de 2015), confesso que não foi fácil, mas encarei a determinada que mal sabia que morava dentro de mim, e fui... deixei de lado a opinião alheia, os olhares maldosos, a frase sem graça: "seu cabelo fica melhor alisado!" E MUDEI, mudei pra melhor, de dentro pra fora, uma nova Carine, uma versão que hoje se ama do jeitinho que é, que aceita suas raízes, e que é grata pela maneira que Deus me criou, e que ajuda outras pessoas a entenderem que não é o cabelo delas que é feio, mas o preconceito que alguns carregam. 

  • Compartilhe: