Mega Reconstrução Capilar: Desmaia Cabelo Triskle

agosto 18, 2017


Hoje é dia de cuidados com o cabelo, e a linha desmaia cabelo da Triskle não podia ficar de fora.
Nosso cabelo merece toda atenção e aquele cuidado intenso, que essa linha proporciona. O kit completo é composto pelo Shampoo, Condionador, Máscara, Leave-in e Gloss. A linha promete uma reconstrução total, brilho intenso, maciez, e efeito acetinado para os fios. É sem sal, com filtro solar e para todos os tipos de cabelo.


O shampoo e Condicionador (contém 350ml) e é perceptível a hidratação dos fios já na higienização. Assim que comecei a lavar, logo percebi a diferença do meu cabelo, e uma maciez incrível ao passar o condicionador, fora o cheirinho doce que todos os produtos tem. Algo próximo a fragrância do perfume Egeo Dolce do O Boticário.


A Máscara tem o poder de reconstrução total. Então, se você está com fios quebradiços, e sem brilho, essa máscara vai te ajudar muito a repor várias vitaminas para retomar a saúde do seu fio. Ela vai nutrir e recuperar o fio danificado! Vai por mim, você vai amar! (Contém 300g)


Sobre o Leave-in é incrível, tanto que entrou para a minha lista de cremes de pentear favoritos. Ao contrário dos leave-in que já experimentei, esse tem uma textura mais consistente, porém não pesa nada no cabelo, deixa solto e super definido. Fiquei impressionada com o resultado, e ao passar eu senti meu cabelo desmaiando de fato em minhas mãos, super aprovado! (Contém 250ml)


O Gloss tem a função de reduzir o frizz, proteção térmica, brilho intenso e dá aquele toque sedoso. Eu amei! Ô produtinho bom que contém 60ml! Percebi essa maravilha toda após utilizar com meu cabelo seco, mas também pode ser usado com o cabelo molhado, fica a seu critério.
Acho que nem preciso dizer mais nada sobre a linha ser maravilhosa, está super aprovada. Mas, e aí? Quer adquirir? Você encontra essa linha e outras da marca Triskle nas lojas virtuais: Beleza Clássica | Perfumaria Seiki 

Gostou desse post? Quer mais conteúdo como esse? Deixe seu comentário.


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

0 Comentário