Óleos de Coco (Sou + Cachos) Yenzah

7/06/2017


Oi geeeente! Hoje é dia de resenha sincera por aqui, e vamos falar do lançamento da linha Sou + Cachos da YenzahÓleo de Coco Premium, Óleo de Coco + Macadâmia e Óleo de Coco + Abacate. Cada óleo tem sua função, porém os três podem ser usados tanto em cabelo liso, alisado e cacheado. E podem ser usados sem enxague, (para finalização do cachos + creme de pentear da sua preferência, com o cabelo já finalizado e seco para potencializar o brilho, e também após utilizar chapinha como reparador de pontas), Como também para umectação capilar (sendo ela noturna, ou realizada de 2h00 a 4h00 no cabelo, sendo ele: liso, alisado ou cacheado)

Cheiro do produto:
Óleo de Coco Premium: tem um aroma mais suave.
Óleo de Coco + Macadâmia: tem um aroma levemente adocicado.
Óleo de Coco + Abacate: tem um aroma doce. Confesso que o meu preferido é o Coco + Abacate, amo cheiro doce, só porque ficam por mais tempo. rs

Quantidade: Os três contam com uma embalagem de 60ml, algo que é bem significativo para o cliente.

Textura do Produto: Os óleos são bem consistentes, e dependendo do fio liso, de duas a três gotinhas já são o suficiente. Já para os cacheados e sua falta de oleosidade, precisam medir a quantidade de acordo com seu tipo de cacho.

Custo Benefício: 24,50, comprando AQUI, é só procurar pelo nome de cada um e incluir na sacola.
Achei o preço justo, pontuando pela qualidade e quantidade do produto.

Como usei: Na finalização, com creme de pentear junto. No canal tem o vídeo mostrando como fiz essa finalização, que inclusive, se tornou a minha finalização favorita de inverno. (usei o Óleo de Coco + Abacate)

 Resultado: Devolveu toda oleosidade natural para o meu cabelo, repondo brilho e maciez, e claro, deixou com um cheirinho maravilhoso! Abaixo vocês conferem as fotos do resultado, e a função de cada óleo.









Obrigada por sua visita! :) Gostou do post? Me conte nos comentários.


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

0 Comentário