PENTEADOS PARA TESTAR

setembro 21, 2016


Oi, tudo bom? O post de hoje está recheado de penteados para você testar e amar
Nem todos os dias queremos usar o cabelo solto, até porque nem todo day after ele fica legal, portanto, porque não fazer um penteado estiloso e mudar um pouco? Listei algumas opções para vocês, espero que gostem! E se gostar muito deixa seu comentário, combinado?



  • Meio Solto - Meio Preso: Essa opção é muito bacana, além de ser bem moderninha. É a cara de meninas estilosas e que amam ousar em seu visual. Vale apostar para dia-a-dia, passeio e para quem trabalha com negócios mais light, que não necessitam de uma postura formal.


  • Rabo de Cavalo: Básico e versátil. Está em alta para todas as ocasiões, mas há milhares de formas de prender o cabelo dessa maneira, um pouco solto como o dessa foto, com tranças laterais, frontais, rabo para o lado e muito mais, criatividade não falta para usa-lo.


  • Estiloso com trança: Seja ele na maneira trança boxeadora, que é muito gringa, lateral, e no centro da cabeça, é sempre um arraso! O estilo boxeadora é ótimo para fotografar e passeio, já as outras são bem legais para usar em vários momentos. Adapte ao seu jeito e ouse! 


  • Coques Laterais: Esse penteado é um dos queridinhos do universo cacheado. É puro estilo, e é a cara de peças minimalistas, jeans, total despojado. Ótima opção para passeios e fotos! EU AMO! Ok, sou suspeita!


  • Rabo de Cabelo com Boné: Depois que as gringas apostaram em bonés, esse estilo pegou! E vamos combinar que é de arrasar, e apesar de ser um acessório masculino, as mulheres ainda ficam super femininas com ele. Os mais usados são tons pasteis, que também é a sensação. 


  • Bandana: Ah, esse é muito amor! Combina com estilo delicado e ousado, e será tendência verão 2017. Se eu fosse você, já procurava alguns para comprar, porque além de fofo, são ótimos para  usar como lenço no pescoço, e é outra tendência de verão.
Eu me inspirei muito, e tenho certeza que você achou mais de um a sua cara. Se você curtiu muito esse post, deixe seu comentário para eu saber, e se você não for cacheada, me diz, pois fiz esse post para as seguidoras que são alisadas e onduladas, sendo uma forma de retribuir o carinho que vocês tem comigo! Mas cacheadas, em breve eu volto com outro post de penteado para vocês, não que esse vocês não possam fazer, mas farei algo específico para os cachos.


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

0 Comentário