COMO LIDAR COM O STATUS: SOLTEIRA

5/04/2016



Por vezes eu me encontrei carregando o status de solteira, e para falar bem a verdade, era algo que eu odiava ser. Primeiro porque eu sempre era alvo de risadas e piadas sem graças assim que um garoto se aproximava do meu círculo de amizade, SEMPRE OUVIA: “Olha, a Carine está solteira! ” Como se eu estivesse na pista para negócio! “Hey Carine, e o coração como tá?” E a vontade de responder: Batendo, cheio de Deus!
Definitivamente essas e outras brincadeiras desse gênero não são legais. Mas afinal, lidar com o status solteira, é tão ruim assim? Amor próprio é errado? Depois de um tempo, eu descobri que não há nada de errado em estar solteira como o mundo nos mostra. Tem lados ruins para alguns? Sim. Mas tem muitos lados bons, pois é uma fase que todos precisamos passar, e se for sem lamentações será muito produtiva. Porque ô coisa chata, é ouvir gente solteira reclamando que não tem namorado! Mas, vamos as partes legais e produtivas em estar solteira.

1. Primeiro de tudo, se ame! Independente de estar solteira ou namorando.
2. Não se iluda, não é porque você está solteira que precisa aceitar o pedido do primeiro que passar pela frente. Até porque isso não será amor, mas sim, carência e desespero.
3. Se valorize! Não aceite metades, não mendigue amor. No momento certo Deus unirá você a pessoa que cuidará de você assim como ele sempre o faz.
4. Administre seu tempo com algo que irá te enriquecer, como: a palavra de Deus, estudo, trabalho, literatura, viagens, amigos.
5. Quando conhecer alguém, vá devagar... Não se afobe, não faça malabarismo para conseguir o WhatsApp dele, ou ser a intrusa do círculo de amizade do boy unção. Quando um homem está interessado em uma mulher, ele vai até ela.
6. Não seja falsa com Deus pedindo um príncipe e dando em cima do reino inteiro. Tenha postura, IRMÃ!
7. Não PROCURE, entrega nas mãos de Deus e vai viver.

Se você seguir essas dicas tenho certeza que será uma solteira feliz e de valor. Viu como ser solteira tem suas vantagens? Para ter um namoro bacana e em santidade é preciso ter Deus antes, no início, no meio e no fim. E sabe de uma coisa, Deus está cuidando de cada detalhe, eu sei. Ele também é romântico e está escrevendo sua historia de amor. Enquanto isso, viva! Porque mais vale uma história com: “eu, você, duas bíblias e um proposito.” Do que: “eu, você, dois filhos na hora errada, e um cachorro”. Não que um cachorro seja ruim, mas vocês entenderam. HAHAHA.

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado! E se gostaram, comentem aqui e compartilhem com as amigas! Beijo maravilhosas!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

0 Comentário